"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

sábado, 4 de dezembro de 2010

... Infância ...


Ai que saudades da minha infância. Aquela época em que a única coisa que importava era ser feliz. Brincar, pular, gritar, se divertir enfim. Essa simplesmente foi a melhor época da minha vida, não tinha nenhuma preocupação. Saudades daquele tempo em que meus pais me davam bronca por eu fazer tanta bagunça, que eu comia sem medo de engordar, brincava sem medo de me machucar, ria da vida. Saudades do tempo em que eu não tinha medo de viver...
Saudades de quando as coisas eram simples, onde não tinham preocupação com os estudos nem corações partidos...
Saudades da época que eu era feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário