"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Eu te amei de verdade, tudo o que eu te disse foi verdade. Mas e você, me amou de verdade? Acho que não. Porque se você ama uma pessoa não vai querer fazê-la sofrer. E eu tô aqui escrevendo pra não chorar, tentando escrever tudo o que eu estou sentindo. E você? Você não se importa nem um pouco comigo, e eu que achei que era real, mas não passou de uma fantasia. Aliás na minha vida é sempre assim, parece que eu não posso ser feliz. Sempre que algo dá certo pra mim tem que ter alguma coisa errada. Será que vai ser sempre assim ? Mas eu não entendo como uma pessoa consegue mentir tão bem. Será que tudo o que você me disse era mentira? Acho que não quero nem saber a resposta. E mais uma vez meu coração foi partido em mil pedaços, não sei como ele consegue bater depois de tudo o que já aconteceu. Mas deixa que o tempo vai cicatrizar. Mais uma vez me levantar e erguer a cabeça. Mais uma vez recomeçar. Já tô quase me acostumando com isso, é sempre assim mesmo. Eu só queria poder esquecer você, mas não dá, meu coração parece que só vê você...

O que é bom sempre tem um final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário