"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Somente Você e Eu. CL*


Tudo começou com uma simples brincadeira.
E quando eu vi eu já tinha me apaixonado,
Bricavam dizendo que eu gostava de você, e eu só ria.
Quando dei por mim não tinha mais saida.

Você me enfeitiçou com seu jeito.
Fez com que eu te queresse a cada instante,
E eu não tive escolha, talvez eu quisesse te amar.
Mas eu não queria ter que chorar.

Eu me lembro de cada momento que passei com você,
e o seu jeito tão divertido, me fez sonhar.
Sonhei que você era meu, que me amava.
Talvez não fosse somente um sonho, por que você me olha assim?

A cada olhar eu te amo mais.
Será que você não percebe?
Só você faz com que eu fique longe de tudo.
Porque quando eu tô com você não existe o mundo.

Somente você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário