"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem ter Você! CL*


E foi ali na porta da minha casa,
que o meu mundo desmoronou
Como uma passáro que quebra a asa
E não pode voar pra bem longe.

Meu coração foi partido,
mais uma vez.
é como se não houvesse mais sentido,
cada batimento cardíaco.

Eu não quero chorar.
mas será que tem como?
não chorar por te amar.
amor não correspondido.

Sim é a pior coisa que existe.
sofrer por amor.
Seguir em frente,
sem o seu calor.

Eu não sabia que era assim.
Mas prefiria não saber.
Sem ter você pra mim.
Acho que vou morrer.

Tentar? Lutar? Te esquecer? Deisistir?
O que eu devo fazer?
Será que e consigo em frente seguir?
Será que eu ainda consigo viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário