"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010...


é, 2010 tá acabando...

E você o que fez nesse ano? Já pensou em tudo o que aconteceu? Chorou? Riu? Viajou? Brigou? Foi Feliz? Sofreu ? Amou ? Fez novos amigos ? Sonhou ?
Enfim, 2010 foi um ano bom ?
Pra mim esse foi o melhor ano (espero que 2011 seja melhor ainda). Na escola eu posso não ter ido muito bem... Mas foi lá onde eu passei as minhas melhores manhãs, e tudo graças à todo o pessoal do 9° ano 2010 do EER. Cada segundo com eles foi marcante, nunca vou esquecer. E eles também fizeram parte da melhor viagem da minha vida! Eu amo cada um deles, sério. Sem eles não seria a mesma coisa. Eu nunca vou me esquecer das coisas boas que me aconteceram esse ano. Tudo foi simplesmente maravilhoso. Sei que 2011 vai ser diferente, porque não vou ver metade dessa galera, mas vou conhecer gente nova, e isso é bom. E o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. E eu também não vou esquecer aquele com quem eu dei as melhores risadas, aquele que eu sonhava todas as noites, aquele que apesar de todo esse tempo eu ainda amo...


Adeus 2010...

Bem vindo 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário