"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Não tenho medo de cair, pois sei que posso me levantar. Não tenho medo de errar, pois sei que posso consertar, e aprender com meus erros. Não tenho medo de dizer algo, pois digo o que penso. Não tenho medo de sonhar, pois algum dia vou tornar todos meus sonhos reais. Não tenho medo dos meus pensamentos, pois sempre vou estar com a consciência limpa. Não tenho medo de tempestades, pois elas são fenômenos naturais. Não tenho medo de perder, pois a vida é feita de ganhos e perdas. Só tenho medo de te perder, pois se eu cair, não estarás mais aqui para me ajudar a levantar, não estarás mais aqui para me corrigir, não estarás aqui para me dar razão, não estarás aqui para pensar o mesmo que eu, não estarás aqui para me abraçar nos dias de tempestades e me aquecer naqueles mais frios. E mais tarde, quem não estarás aqui será meu coração, se você não estiver mais com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário