"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vanessa Ratnieks


A melhor amiga do mundo! Que me faz rir quando eu quero chorar, que tá sempre comigo, que me faz ser feliz! Eu te amo muito Best, muito mesmo. Sei que posso contar com você sempre pra tudo. Sem você não dá pra viver sério, muito essencial na minha vida. Você é como um irmã pra mim, portanto você nunca vai se livrar de mim. haha' A melhor amizade! Você é o meu ponto de paz.
Os melhores momentos foram com você, a melhor viagem foi com você. Minha Best Sempre&Sempre!
Minha melhor amiga ♥ Meu Avataaar !! HAHAHA'
contigo até o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário