"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

domingo, 24 de outubro de 2010


As vezes eu sinto que minha vida anda pra trás sabe?
Sinto que a cada passo que dou pra frente algo me puxa pra trás.
Mas ai que vem a pergunta. De onde eu tiro forças pra seguir em frente?
E a resposta me vem em mente como se algo ou alguém a susurasse em meu ouvido.
Deus está acima de qualquer problema, e se você o tem em seu coração, se você acredita nele, nada e nem ninguém pode
contra você. Pois a força de Deus é maior do que qualquer outra coisa.
Se algo te chateia, te faz pensar que não vale a pena viver, te faz sofrer. Pergunte a si mesmo o que você quer ser,
como você quer ser lembrado? Como um ser humano fraco que parou no meio da jornada. Ou como um ser humano forte que
apesar de todos o sofrimentos lutou até o fim.
Sorria sempre independente do que acontecer, pois a vida é curta e não te dará novas oportunidades.
viva intensamente cada dia como se fosse o ultimo, antes que a vida passe e não te deixe dizer ao menos um Adeus.
Ame sempre, sem medo de sofrer, pois se formos temer o inevitável deixaremos a vida passar diante dos nossos olhos.


por: Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário